You are currently viewing A Volta às Aulas dos Emojis Mágicos História + Jogo para Baixar

A Volta às Aulas dos Emojis Mágicos História + Jogo para Baixar

Olá, queridas leitoras,

Estou muito feliz em compartilhar com vocês a encantadora história infantil “A Volta às Aulas dos Emojis Mágicos”, um conto exclusivamente criado por mim para tornar a volta às aulas das crianças ainda mais especial e emocionante. Nessa história, os emojis ganham vida e embarcam em uma jornada mágica repleta de aventuras, amizades e lições valiosas.Cliquei aqui para baixar a história em pdf

Além disso, preparei um divertido jogo de tabuleiro chamado “A Charada Mágica dos Emojis”. Com ele, as crianças vão se divertir enquanto exercitam suas habilidades emocionais e aprendem a identificar e expressar seus sentimentos de forma lúdica.Clique aqui para baixar o jogo em PDF

No post de hoje, disponibilizo os links para baixar gratuitamente a história e o jogo em formato PDF. Sinta-se à vontade para imprimir e utilizar o material em suas aulas, em casa ou com os pequenos leitores que você conhece. Afinal, o conhecimento deve ser compartilhado e disseminado para o benefício de todos.

Se você gostar do conteúdo, será um prazer contar com sua ajuda no compartilhamento dos links do blog com outras pessoas. Além disso, se quiser contribuir de alguma forma para a continuidade desse projeto, você pode fazer uma doação via pix para minha chave: [email protected]. Todo valor recebido será destinado ao aprimoramento das histórias e criação de novos materiais educacionais.

É importante lembrar que esse material foi produzido com muito carinho e dedicação, exclusivamente por mim. Sendo assim, é destinado ao uso educacional e gratuito, podendo ser compartilhado apenas através do link desta postagem.

Vale ressaltar que qualquer forma de cópia, compartilhamento não autorizado ou uso comercial do material sem consentimento constitui crime, de acordo com a lei de direitos autorais.

Vamos juntas proporcionar momentos mágicos e enriquecedores para nossas crianças, tornando a educação mais divertida e significativa!

Com carinho,

Carolina Palhas

Observação: O material presente neste blog é exclusivo e destinado ao uso educacional e gratuito. Sua distribuição é permitida apenas através do link desta postagem.

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

Como baixar o PDF?

Clique no link “Clique aqui para baixar o arquivo em PDF” e  o download irá começar automaticamente.

 

História infantil “A Volta às Aulas dos Emojis Mágicos”

 

Cliquei aqui para baixar a história em pdf

 

Jogo de tabuleiro chamado A Charada Mágica dos Emojis

 

Clique aqui para baixar o jogo em PDF

 

Leave a Reply