You are currently viewing Lembrancinha volta às aulas segundo semestre

Lembrancinha volta às aulas segundo semestre

Olá, queridos leitores! Sou a professora Carolina Palhas e este é o meu blog, o professoracarolinapalhas.com. Hoje, estou animada para compartilhar com vocês um post sobre modelos de lembrancinhas para o segundo semestre do ano letivo, voltadas à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental.

Neste post, vou apresentar ideias criativas e divertidas para lembrancinhas que podem ser confeccionadas de forma simples e econômica, trazendo um toque especial ao retorno às aulas. Sabemos o quanto é importante proporcionar momentos de alegria e incentivo aos nossos pequenos estudantes, e nada melhor do que uma lembrança personalizada para marcar esse novo começo.

Dentre os modelos que vou apresentar, você encontrará opções que se adaptam a diferentes faixas etárias, desde os alunos da Educação Infantil até aqueles do Ensino Fundamental. Serão sugestões que envolvem materiais acessíveis, como papel, EVA e tecido, permitindo que você solte sua criatividade na confecção das lembrancinhas.

Além disso, vou compartilhar dicas preciosas sobre como adaptar as lembrancinhas de acordo com o tema da volta às aulas e como envolver os estudantes nesse processo criativo, estimulando sua autonomia e habilidades manuais.

Portanto, se você é um educador que busca ideias encantadoras para presentear seus alunos neste segundo semestre, ou mesmo um pai ou mãe interessado em contribuir com o ambiente escolar, este post é perfeito para você. Afinal, uma lembrancinha feita com amor e dedicação pode transformar o retorno às aulas em um momento especial e inesquecível.

Fiquem ligados no blog professoracarolinapalhas.com e não percam este post repleto de inspiração e ideias incríveis para tornar o segundo semestre um verdadeiro sucesso! Até breve, queridos leitores!

Quem gosta do material pode ajudar compartilhando os links do blog e via pix com qualquer valor, obrigada a todos! Chave pix [email protected]

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!   

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

 

Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas
Lembrancinha De Volta Às Aulas

Leave a Reply