You are currently viewing O Encantador Mundo de Alice: Uma Aventura de Volta às Aulas|História para volta às aulas

O Encantador Mundo de Alice: Uma Aventura de Volta às Aulas|História para volta às aulas

Olá, queridos leitores! Bem-vindos ao meu blog, onde vou compartilhar com vocês uma história encantadora chamada “Alice vai à escola”. Esta história fala sobre a emocionante volta às aulas no segundo semestre e é perfeita para alegrar o reinício das aulas.

Era uma vez, uma menina chamada Alice. Ah, como ela era especial! Inteligente, curiosa e cheia de energia, Alice estava sempre pronta para aprender e brincar com seus amigos. E é exatamente isso que torna sua jornada de volta às aulas tão cativante.

Alice adorava as férias , mas sentia saudades da escola e de tudo o que a envolvia. Ela se alegrava com a ideia de reencontrar seus amigos e conhecer novos colegas de classe. Para Alice, a escola era um lugar mágico, cheio de descobertas e aventuras.

No trecho inicial de nossa história, acompanhamos Alice enquanto ela se prepara para embarcar nessa nova etapa. Seus olhinhos brilham de expectativa, enquanto ela organiza seu material escolar e escolhe sua mochila favorita. Tudo precisa estar perfeito para começar o segundo semestre com o pé direito.

Aos poucos, Alice nos mostra como a escola é um local onde aprendizado e diversão caminham juntos. Ela nos leva em uma viagem pelo seu dia a dia escolar, compartilhando momentos de alegria nas aulas.

E o melhor de tudo, Alice nos mostra que a escola é muito mais do que apenas aulas e estudos. É um lugar onde amizades são cultivadas, onde crianças se unem para criar memórias inesquecíveis. Juntos, eles brincam no recreio, trocam histórias e experiências, formando laços que durarão uma vida inteira.

Enquanto seguimos a jornada de Alice, podemos nos identificar com suas emoções e experiências. Sentimos a empolgação de conhecer uma nova professora, a alegria de reencontrar os amigos de infância e a vontade de aprender cada vez mais. A história de Alice é um convite para que todos nós, crianças e adultos, vivamos a escola como uma aventura repleta de possibilidades.

Portanto, queridos leitores, convido vocês a embarcarem nessa maravilhosa história de volta às aulas com Alice. Preparem-se para conhecer um mundo encantador, onde aprender é sinônimo de diversão e onde o segundo semestre se torna uma oportunidade de crescimento pessoal e coletivo.

Junte-se a mim nesta jornada e vamos descobrir juntos como Alice encontra alegria, amizade e conhecimento na escola. Estejam preparados para mergulhar em uma narrativa repleta de sorrisos, desafios superados e lições valiosas.

Nos próximos posts, desvendaremos mais sobre as aventuras de Alice e sua turma. Fiquem ligados, pois a magia da volta às aulas está prestes a começar! Até breve!

Quem gosta do material pode ajudar compartilhando os links do blog e via pix com qualquer valor, obrigada a todos! Chave pix [email protected]

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais! 

Como baixar o PDF?

Clique no link “Clique aqui para baixar o arquivo em PDF” e  o download irá começar automaticamente. 

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

 

Clique aqui para baixar o arquivo em PDF

Leave a Reply