You are currently viewing 🌱🎮 Jogo Offline de Reciclagem no PowerPoint para a Educação Infantil! Baixe agora e divirta-se! 📥💻📱

🌱🎮 Jogo Offline de Reciclagem no PowerPoint para a Educação Infantil! Baixe agora e divirta-se! 📥💻📱

🌍🚮 Faça parte dessa aventura educativa e ajude as crianças a aprenderem sobre reciclagem de forma interativa e divertida! Apresentamos o nosso jogo offline de reciclagem, desenvolvido no PowerPoint e disponível gratuitamente para download. Para aproveitar essa experiência incrível, basta ter o PowerPoint instalado no seu PC ou celular e iniciar uma apresentação de slides. As crianças terão a missão de clicar nos diferentes tipos de lixo e jogá-los nas lixeiras corretas. Vamos embarcar nessa jornada e cuidar do nosso planeta! 🌎♻️

✨ Principais Características do Jogo:

🔹 Educação Infantil e Reciclagem: O jogo foi projetado especialmente para crianças da Educação Infantil, com uma abordagem lúdica e adequada à faixa etária, estimulando a consciência ambiental e os princípios da reciclagem.

🔹 Interatividade e Diversão: Através de uma apresentação de slides interativa, as crianças são desafiadas a clicar nos diferentes tipos de lixo que aparecem na tela e arrastá-los para as lixeiras corretas. Com elementos visuais atrativos e animações divertidas, o jogo mantém os pequenos entretidos enquanto aprendem.

🔹 Aprendizado Prático: Ao jogar, as crianças têm a oportunidade de aprender sobre os diferentes tipos de materiais recicláveis e como separá-los corretamente. O jogo ajuda a desenvolver habilidades de observação, concentração e tomada de decisões.

🔹 Consciência Ambiental: O jogo tem como objetivo principal conscientizar as crianças sobre a importância da reciclagem para a preservação do meio ambiente. Ao participarem ativamente da separação dos resíduos, elas entendem como suas ações podem impactar positivamente o planeta.

🔹 Acesso Gratuito: Disponibilizamos o jogo gratuitamente para download, permitindo que mais pessoas tenham acesso a essa ferramenta educativa. Acesse nosso site e baixe o arquivo do jogo para iniciar a diversão!

🌟 Faça o download do nosso jogo offline Jogo Offline sobre reciclagem reciclagem no PowerPoint e proporcione às crianças uma experiência educativa, interativa e divertida. Juntos, vamos ensiná-las a importância da reciclagem e inspirá-las a cuidar do nosso precioso planeta. Baixe agora e comece a jogar! 🌍🗑️💚

Quem gosta do material pode ajudar compartilhando os links do blog e via pix com qualquer valor, obrigada a todos! Chave pix [email protected]

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!   

 

 

 

Jogo Offline sobre reciclagem

https://youtu.be/MFfCcbQfYqs

Leave a Reply