You are currently viewing Bem-vindos ao Desafio de 30 Dias para Estimular a Coordenação Fina na Educação Infantil| a Atividade 09\30 – Brincando de Massa de Modelar!

Bem-vindos ao Desafio de 30 Dias para Estimular a Coordenação Fina na Educação Infantil| a Atividade 09\30 – Brincando de Massa de Modelar!

Bem-vindos ao Desafio de 30 Dias para Estimular a Coordenação Fina na Educação Infantil| a Atividade 09\30 – Brincando de Massa de Modelar! 🤗🌟🌈🎨

Olá, comunidade! Carolina Palhas aqui, professora de informática e educação infantil, trazendo mais uma atividade incrível para o Desafio de 30 Dias. Hoje, apresento a Atividade 09\30 – Brincando de Massa de Modelar! 🤗🌟

Estimulando a Coordenação Motora Fina com Muita Criatividade! 🎉✨

Na atividade de hoje, vamos explorar a versatilidade da massa de modelar para estimular não apenas a coordenação motora fina, mas também a imaginação e a criatividade das crianças. A massa de modelar é uma ferramenta incrível para o desenvolvimento cognitivo, e podemos tornar essa experiência ainda mais rica!

Construindo com Números, Letras e Mais! 🔠✨

Com a massa de modelar, convidamos as crianças a mergulharem em um mundo de aprendizado e diversão. Explore com elas a construção de números, quantidades, letras do alfabeto, a letra inicial do nome e até mesmo a formação completa do nome. Uma atividade educativa e envolvente que transforma o aprendizado em pura brincadeira!

Como Participar do Desafio? 📸✨

Quer participar do nosso desafio? É simples! Acesse o vídeo abaixo, salve este post, realize a atividade com as crianças, tire uma foto e poste usando a figurinha que está aparecendo no vídeo. Marque-me nas suas redes sociais, e eu farei questão de compartilhar as incríveis criações das pequenas mentes criativas.

Vamos continuar estimulando a coordenação motora fina e explorando um mundo de aprendizado com a massa de modelar! Fiquem ligados para mais atividades emocionantes. Até a próxima! 🌈🌈 #DesafioCoordenacaoFina #EducacaoInfantil #MassaDeModelar

 

 

 

 

 

https://youtu.be/4DjfLz0__KY

Leave a Reply