You are currently viewing Explorando a Criatividade e Aprendizado com o Quiver Vision 3D Coloring
Explorando a Criatividade e Aprendizado com o Quiver Vision 3D Coloring

Explorando a Criatividade e Aprendizado com o Quiver Vision 3D Coloring

Você já imaginou transformar os desenhos das crianças em incríveis experiências de realidade aumentada? Com o aplicativo Quiver Vision 3D Coloring, essa mágica é possível, e neste post, vamos mostrar como usar essa ferramenta surpreendente.

O Quiver Vision 3D Coloring está disponível em duas versões: uma gratuita e uma versão premium, que pode ser adquirida por um valor acessível de apenas R$ 3,50 por mês. Ambas oferecem experiências únicas, mas a versão premium desbloqueia ainda mais possibilidades.

O segredo do Quiver Vision 3D Coloring está nas folhas de colorir que o aplicativo disponibiliza. Para começar, basta escolher um dos desenhos, imprimir e entregar à criança para que ela solte a imaginação e pinte da maneira que desejar.

A verdadeira mágica acontece quando você abre o aplicativo novamente e ativa a câmera. Basta posicionar a câmera do seu dispositivo sobre a folha que a criança pintou, e o desenho ganhará vida em realidade aumentada diante dos olhos delas. É como se os personagens e cenários saíssem do papel e interagissem com o mundo real!

Mas por que o Quiver Vision 3D Coloring é tão importante na educação infantil e no ensino fundamental? Aqui estão alguns objetivos e benefícios:

1. Estimular a Criatividade: O aplicativo incentiva as crianças a explorar sua criatividade e expressão artística enquanto pintam os desenhos.

2. Aprimorar Habilidades Motoras: Colorir os desenhos contribui para o desenvolvimento das habilidades motoras finas, importantes para tarefas como escrita.

3. Aprendizado Divertido: As crianças aprendem de forma lúdica, o que torna o processo educativo mais envolvente e memorável.

4. Preparação para o Futuro: Introduz as crianças ao mundo da tecnologia e realidade aumentada, preparando-as para as demandas do século 21.

5. Engajamento em Sala de Aula: O Quiver Vision 3D Coloring é uma ferramenta poderosa para envolver os alunos, tornando as aulas mais interativas e dinâmicas.

Portanto, não perca a oportunidade de explorar o Quiver Vision 3D Coloring com as crianças, seja em casa ou na sala de aula. É uma maneira incrível de unir diversão, aprendizado e tecnologia de forma educativa. Transforme os desenhos em realidade aumentada e desperte a imaginação das crianças como nunca antes!

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

Os link que compartilhei aqui no  blog para baixar o app Quiver Vision direciona para as lojas oficiais de aplicativos, a Google Play Store para dispositivos Android e a App Store para quem utiliza iOS. Uma importante dica de segurança a ser lembrada é que, ao fazer o download de aplicativos, é fundamental sempre utilizar as lojas oficiais, como a Play Store e a App Store, para garantir a segurança de suas instalações.

Link para baixar na Google pay: Clique aqui para baixar o APP

Link para baixar no APP stores(IOS):Clique aqui para baixar

Leave a Reply