You are currently viewing Folhas para montar o Montando o Circuito Mágico que parece na Monstrinho e a Volta às Aulas Mágica

Folhas para montar o Montando o Circuito Mágico que parece na Monstrinho e a Volta às Aulas Mágica

Olá, queridas leitoras!

Hoje estou muito empolgada em compartilhar com vocês uma atividade especial que complementa a história encantadora do “Monstrinho e a Volta às Aulas Mágica“. Neste blog educativo, trago uma proposta divertida para a sala de aula: vamos montar juntas o Circuito Mágico!

Em nossa história, o Monstrinho encontrou um caminho mágico repleto de setas brilhantes e comandos mágicos como pular, tocar o pé, levantar as mãos, bater palmas e girar. Agora, temos a oportunidade de trazer essa mágica para a nossa sala de aula!

Link para o PDF Gratuito das Folhas para Montar

As folhas para montar o Circuito Mágico estão disponíveis no PDF, prontinhas para imprimir. Basta recortar as setas e os comandos e espalhá-los pelo chão da sala de aula. Assim, nossas crianças poderão seguir as instruções e embarcar em uma aventura cheia de diversão e aprendizado!

Gostou desse material? Se sim, você pode nos ajudar a compartilhar essa atividade encantadora com mais pessoas. Além disso, se desejar, você pode fazer uma contribuição via PIX com qualquer valor que esteja ao seu alcance.

Minha chave PIX: [email protected]

Reforço que este material é criado com muito carinho e dedicação, exclusivamente por mim, com o objetivo de auxiliar educadores e crianças no processo de aprendizagem de forma lúdica e divertida. Ele é destinado a ser utilizado gratuitamente e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem. Qualquer forma de reprodução, cópia ou compartilhamento em PDFs ou imagens sem meu consentimento viola os direitos autorais protegidos por lei.

Vamos nos divertir juntas montando o Circuito Mágico e levando a magia da história do Monstrinho para a nossa sala de aula!

Um grande abraço,

Carolina

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

Como baixar o PDF?

Clique no link “Clique aqui para baixar o arquivo em PDF” e  o download irá começar automaticamente.

 

 

Link para o PDF Gratuito das Folhas para Montar

 

 

Leave a Reply