Modelo de Relatório de Avaliação

Relatório de Avaliação 

Neste bimestre, foi possível verificar que a aluna segue brincalhona, comunicativa, amiga e solidária. _________ continua a trabalhar muito bem em grupo, respeitando normas e regras com facilidade.

Nas atividades de linguagem oral e escrita trabalhadas nesse bimestre, a aluna é capaz de relatar experiências pessoais, reais e imaginárias não partilhadas pelo grupo. Durante o terceiro bimestre, a aluna foi levada a interagir com materiais impressos variados, visualizando a forma escrita de palavras e frases.

A Aluna consegue escrever seu sobrenome com apoio da chamadinha.

Durante o projeto brincando com as letras, foi possível verificar que a aluna identifica, reconhece e escreve todas as letras do alfabeto.

Em matemática, foi possível observar que a aluna reconhece, identifica e grafa os números de 1 a 20 .

Ana Beatriz consegue seriar objetos estabelecendo relações de ordem e grandeza entre eles.

Já em natureza e sociedade, a aluna foi levada estabelecer relações de semelhanças entre o corpo humano e os outros seres vivos e a matéria inanimada.

Nas atividades de artes visuais, a aluna foi levada a produzir coletivamente projetos artísticos relacionados a tema gerador e a observar, explorar e descrever os elementos do meio ambiente, concretamente e através da representação bidimensional e tridimensional.

Durante o  bimestre foi possível verificar que a aluna adora cantar e dançar as músicas da rotina escolar e as que foram apresentadas nesse bimestre.

A Aluna foi levada a explorar o som, o ritmo e os movimentos do próprio corpo e do mundo exterior.

Já nas atividades de movimentos, ______, consegue executar movimentos com independência dos membros entre si e destes e da cabeça em relação ao tronco. Descobrindo assim  os movimentos involuntário do corpo.

Ass. Professora:_________________________________________________________________

Ass. da Direção:_________________________________________________________________

Ass. Responsável:_____________________________________________________________

 

 

 

 

Leave a Reply