You are currently viewing Atividade sobre a dengue|Atividade 18

Atividade sobre a dengue|Atividade 18

Educar os pequenos sobre a dengue pode se tornar uma aventura épica com a atividade interativa que apresentamos! Imaginem-se como cientistas corajosos em uma missão para salvar o mundo, uma colherada de cada vez. Com a atividade de simulação que propomos, as crianças podem “capturar” mosquitos da dengue em um recipiente transparente, usando uma colher como sua ferramenta de pesquisa. Esta atividade não só diverte, mas também ensina sobre a importância de erradicar focos do Aedes aegypti.

Download da Atividade

Encontrou a atividade deste post empolgante? Ela está à sua disposição na imagem abaixo. Se deseja guardá-la no seu celular, toque na imagem e selecione “salvar na galeria” ou “salvar em foto”, conforme a compatibilidade do seu dispositivo. Para computador, é simples: clique na imagem com o botão direito e escolha “salvar imagem como…” ou “copiar imagem”.

Apoie Meu Trabalho

Aprecia a criatividade e o esforço que emprego nas minhas atividades educativas? Mostre seu apoio com uma contribuição através do PIX: [email protected]. Este conteúdo foi criado por mim, pensando no benefício educacional e gratuito para todos. Compartilhe este material exclusivamente pelo link desta postagem, e lembre-se que a cópia e distribuição não autorizada é ilegal.

Continue Conectado ao Meu Blog para Mais Dicas!

Ao seguir meu blog, você terá acesso a uma infinidade de dicas pedagógicas valiosas. Não fique por fora de nenhuma novidade! Seu suporte é fundamental. Divulgue este conteúdo entre outros educadores, professores e entusiastas da educação.

Participe do Nosso Clube de Assinaturas

  • 🌟 Acesso exclusivo a uma variedade de atividades e recursos.
  • 📝 Assistência personalizada na elaboração de planos de aula.
  • 💬 Grupo de WhatsApp para discussão e troca de experiências educacionais.
  • 🔒 Material exclusivo para os membros assinantes.

Mesmo que o arquivo específico que você procura não esteja disponível imediatamente, nosso clube de assinaturas é o lugar onde você encontrará tudo o que precisa para enriquecer suas aulas e mais!

🔗 Quer saber mais? Assine agora em: Clube da Professora Carolina Palhas

Junte-se a nós nessa jornada interativa e vamos juntos ensinar as crianças a se tornarem heróis na luta contra a dengue!

Leave a Reply