You are currently viewing Minhas Comprinhas Pedagógicas e a Importância da Lei na Oferta de Material Escolar para Professores!

Minhas Comprinhas Pedagógicas e a Importância da Lei na Oferta de Material Escolar para Professores!

Olá, queridos educadores! Carolina aqui, professora de Educação Infantil e Informática, trazendo um vídeo especial para vocês acompanharem minhas recentes comprinhas pedagógicas no Shopping Park Sul. 📚✨

Para os colegas de Volta Redonda e arredores, fica a dica valiosa: o melhor lugar para adquirir o material escolar das crianças é, sem dúvida, o Shopping Park Sul. A variedade de lojas de departamentos facilita a pesquisa de preços, garantindo um investimento consciente.

Neste ano, optei por ser mais econômica, adquirindo exatamente o que estava precisando. Mesmo sendo responsabilidade da escola fornecer o material escolar, não podemos negar que a aquisição de um item novo sempre nos encanta, não é mesmo?

Minha escolha incluiu uma prática pasta catálogo para organizar meu planejamento, afinal, sou da turma que prefere essa abordagem em vez do tradicional caderno. Além disso, um conjunto charmoso com cola e grampeador não poderia ficar de fora. A régua pequena, canetinhas e lápis de cor estão prontos para enriquecer as atividades do blog.

A difícil decisão entre duas mochilas resultou na escolha da roxa. Gostaram das minhas comprinhas? Lembre-se, professora, é dever da escola oferecer todo o suporte e material para suas aulas, conforme previsto em lei. Entretanto, como sempre digo, não resistimos a um item novo de papelaria. ✏️🎒 Confiram todos os detalhes no vídeo! #Professora #MaterialEscolar #ShoppingParkSul #EducaçãoInfantil #PapelariaCriativa #LeiDaEducacao

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply