You are currently viewing Passaporte para o Novo Ano Escolar: Uma Atividade Divertida para Colorir e Preencher!”

Passaporte para o Novo Ano Escolar: Uma Atividade Divertida para Colorir e Preencher!”

Passaporte para o Novo Ano Escolar: Uma Atividade Divertida para Colorir e Preencher!”

Olá! Estou animada para compartilhar uma atividade incrível que vai deixar as crianças animadas para o próximo ano escolar. Apresentamos o nosso “Passaporte para o Novo Ano Escolar” – um modelo para colorir, preencher e carregar consigo nessa jornada educacional! E a melhor parte? O arquivo do passaporte está disponível para download no final deste post.

Passo a Passo:

1. Salve e Imprima o Modelo do Passaporte:

  • Comece baixando e imprimindo o nosso modelo de passaporte. O link está disponível no final deste post.

2. Deixe a Criatividade Fluír:

  • Pegue lápis de cor, canetinhas ou giz de cera e dê vida ao passaporte. As crianças podem colorir o design exclusivo, destacando o início de um novo capítulo escolar.

3. Complete com Informações Pessoais:

  • No passaporte, há espaços para preencher com informações pessoais, como nome, idade, e algumas das coisas que a criança está animada para aprender no próximo ano.

4. Adicione uma Foto Especial:

  • Cole ou desenhe uma foto da criança no espaço reservado. Isso tornará o passaporte ainda mais pessoal e único!

5. Monte Seu Próprio Carimbo (Opcional):

  • Que tal adicionar um toque divertido? Crie carimbos com temas escolares, como livros, lápis ou estrelas, para as crianças carimbarem em cada nova “etapa” do passaporte sempre que atingirem um objetivo ou aprendizado especial.

Compartilhe Suas Criações: Mostre para a gente como ficou! Tire fotos das crianças com seus passaportes personalizados e compartilhe nas redes sociais marcando nosso perfil. Queremos ver esses pequenos exploradores prontos para embarcar em uma nova aventura educacional!

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

Que esse passaporte seja um símbolo de empolgação e curiosidade para os pequenos estudantes. Desejamos a todos um ano repleto de descobertas, aprendizado e momentos inesquecíveis! 🚀📚

https://youtu.be/6OHSbXGhGK8

Leave a Reply