You are currently viewing Coroa do Ano Novo para Colorir: Celebre 2024 com Criatividade!”

Coroa do Ano Novo para Colorir: Celebre 2024 com Criatividade!”

Coroa do Ano Novo para Colorir: Celebre 2024 com Criatividade!”

Olá! Estou animada para compartilhar uma atividade divertida que vai animar as crianças neste fim de ano. Vamos criar juntos uma “Coroa do Ano Novo” para colorir e usar na virada para 2024. E o melhor? Disponibilizamos um arquivo da coroa para imprimir e começar a diversão agora mesmo!

Passo a Passo:

1. Imprima o Modelo:

  • Comece baixando e imprimindo nosso modelo de coroa do Ano Novo. O link está disponível no final deste post.

2. Inspire-se com Cores:

  • Deixe a criatividade fluir! Pegue lápis de cor, canetinhas ou giz de cera e dê vida à coroa. Lembre-se de destacar o número 2024 no centro – essa é a estrela do show!

3. Decore com Brilho (Opcional):

  • Quer um toque extra? Adicione brilhos, adesivos ou outros enfeites para deixar a coroa ainda mais especial. Esta é a oportunidade perfeita para brilhar!

4. Recorte com Cuidado:

  • Com a coroa colorida e decorada, recorte cuidadosamente ao longo das linhas externas. Não se esqueça de recortar a abertura no centro para ajustar na cabeça.

5. Montagem da Coroa:

  • Una as extremidades da coroa, sobrepondo-as ligeiramente, e cole ou prenda com grampos. Pronto! A coroa está pronta para ser usada!

Compartilhe Sua Criação: Mostre para a gente como ficou! Tire fotos das crianças usando suas coroas e compartilhe nas redes sociais marcando nosso perfil. Queremos ver esses sorrisos brilhando com suas criações especiais para o Ano Novo.

Que a magia dessa atividade se espalhe por todos os lares, trazendo alegria e antecipando as boas vibrações do próximo ano. Agradecemos por fazerem parte da nossa comunidade e desejamos a todos um 2024 repleto de risadas, aprendizado e momentos inesquecíveis! 🌟👶🎉

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

 

 

Leave a Reply