You are currently viewing Ideias Criativas de Lembrancinhas para Formatura Infantil

Ideias Criativas de Lembrancinhas para Formatura Infantil

 

 

A formatura infantil é um momento muito especial na vida das crianças, marcando o fim de uma importante etapa da educação. Para tornar esse dia ainda mais memorável, as lembrancinhas desempenham um papel fundamental. Elas são pequenos gestos de carinho que os formandos e seus familiares podem compartilhar com os amigos e entes queridos, como uma lembrança desse dia único. Se você está buscando inspiração para escolher a lembrancinha perfeita para uma formatura infantil, você veio ao lugar certo!

Dicas para Escolher a Lembrancinha Ideal:

  1. Personalização é a chave: As lembrancinhas podem ser personalizadas com o nome do formando, a data da formatura e até mesmo uma foto. Isso torna o presente mais especial e único.
  2. Pense na utilidade: Optar por lembrancinhas que as crianças possam usar no dia a dia é uma ótima ideia. Itens como mochilas, copos, estojos e camisetas podem ser úteis e ao mesmo tempo lembranças memoráveis.
  3. Temas e cores: Considere a temática da formatura e as cores da escola na hora de escolher as lembrancinhas. Isso ajuda a manter um visual harmonioso e temático na festa.
  4. Lembrancinhas comestíveis: Chocolate, balas personalizadas, cupcakes ou cookies decorados são ótimas opções. As crianças adoram doces, e essas lembrancinhas são uma delícia!
  5. Brinquedos e jogos: Brinquedos educativos, quebra-cabeças e jogos também podem ser escolhas inteligentes. Eles incentivam o aprendizado e o entretenimento das crianças.

Ideias Criativas de Lembrancinhas:

  1. Kits de arte personalizados: Um kit de pintura com lápis de cor, canetinhas e um bloco de desenho é uma opção divertida e criativa.
  2. Chaveiros personalizados: Chaveiros com o nome do formando e a data da formatura são lembranças duradouras.
  3. Mochilas temáticas: Mochilas com o tema da formatura ou da escola são úteis e deixam as crianças animadas.
  4. Plantas em vasos decorados: Mini plantas em vasos personalizados são lembranças ecológicas e educativas.
  5. Livros personalizados: Livros com histórias personalizadas com os nomes das crianças e colegas de classe são únicos e incentivam a leitura.
  6. Jogos de quebra-cabeça personalizados: Um quebra-cabeça com uma imagem da turma ou da escola é uma opção divertida que promove o raciocínio lógico.
  7. Canecas temáticas: Canecas com desenhos relacionados à formatura são úteis e fazem parte da rotina diária.
  8. Cofrinhos personalizados: Cofrinhos com o nome da criança e a data da formatura são presentes que incentivam a economia.

Lembre-se de que o mais importante é escolher uma lembrancinha que represente o espírito da formatura e que seja apreciada tanto pelas crianças quanto pelos seus pais. Com essas dicas e ideias criativas, você está pronto para criar lembrancinhas memoráveis que farão da formatura infantil um evento inesquecível. Parabéns aos pequenos formandos e suas famílias!

Quem gosta do material pode ajudar compartilhando os links do blog e via pix com qualquer valor, obrigada a todos! Chave pix [email protected]

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!   

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

Leave a Reply