You are currently viewing Educação Sustentável e Diversão: Jogo em PowerPoint do Eco, o Carro Elétrico do Futuro

Educação Sustentável e Diversão: Jogo em PowerPoint do Eco, o Carro Elétrico do Futuro

 

Descubra como a educação sustentável pode ser envolvente e divertida com o nosso jogo em PowerPoint do Eco, o Carro Elétrico do Futuro! Neste jogo interativo, as crianças assumem o controle de um carrinho elétrico e embarcam em uma emocionante jornada pela pista. Usando o mouse, elas aprendem sobre veículos elétricos, sustentabilidade e energia limpa enquanto se divertem.

Este jogo educativo é uma forma inovadora de ensinar às crianças sobre a importância da preservação ambiental e do uso de tecnologias verdes. É uma maneira cativante de promover a consciência ambiental desde cedo, preparando as futuras gerações para um futuro sustentável.

Não perca a oportunidade de proporcionar às crianças uma experiência de aprendizado divertida e significativa com o nosso jogo em PowerPoint do Eco. A educação ambiental nunca foi tão envolvente!

Prepare-se para uma aventura educativa e ecológica com o Eco, o Carro Elétrico do Futuro. Baixe o jogo agora e incentive a eco-consciência de forma divertida!

Jogo Eco, o Carro Elétrico do Futuro

 

Clique aqui para baixar a história em PDF

Quem gosta do material pode ajudar compartilhando os links do blog e via pix com qualquer valor, obrigada a todos! Chave pix [email protected]

OBSERVAÇÃO: Esse material e feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!

 

 

Jogo Eco, o Carro Elétrico do Futuro

 

Leave a Reply