You are currently viewing Letra de músicas ilustradas personagens do folclore em cursivo

Letra de músicas ilustradas personagens do folclore em cursivo

🌟 Bem-vindos 🌟

Olá, gente querida! Aqui é o meu espaço para compartilhar com vocês a magia de trabalhar o folclore com nossas crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Sou apaixonada por educação e acredito que conhecer e valorizar nossas tradições é essencial para o crescimento de nossas crianças.

📚 O que é o Folclore? 📚

 O folclore é como um baú cheio de tesouros culturais: lendas, cantigas, danças e costumes transmitidos de geração em geração. Ao ensinar nossos pequenos sobre essas histórias encantadoras, preservamos nossa identidade e reconhecemos a riqueza da diversidade cultural do nosso país.

🎯 Objetivos do Trabalho com o Folclore 🎯 

Ao mergulhar nesse universo mágico, estimulamos a imaginação e criatividade das crianças, além de ensinar importantes valores como respeito à natureza, trabalho em equipe e solidariedade. Queremos que eles aprendam enquanto se divertem e guardem essas lembranças para sempre em seus corações.

Quem gosta do material pode ajudar compartilhando os links do blog e via pix com qualquer valor, obrigada a todos! Chave pix [email protected]

OBSERVAÇÃO: Esse material é feito exclusivamente por mim! O material é para uso educacional e gratuito e somente pode ser compartilhado através do link desta postagem! Qualquer forma de copiar esse material e compartilhar em PDFS ou imagens e sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais!   

Como você pode salvar as imagens?

Clica com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção abrir em uma nova guia.

Clique novamente com o botão direito do mouse em cima da imagem que foi aberta, na nova guia, e escolha a opção “salvar imagem como…” ou a opção copiar a imagem e neste caso você deve colar no local desejado.

 

 

TAGS

Cartaz com as letras das músicas do personagens do folclore

Cartaz com as letras das músicas do personagens do folclore para imprimir

Modelo de cartaz com as letras das músicas dos personagens do folclore

Letras das músicas dos personagens do folclore ilustradas

Letra de musica folclore

Letra de musica do folclore brasileiro

Letra de musica de folclore para educação infantil

Letras de musicas do folclore brasileiro infantil

Letra de música folclórica quero ouvir

Clique aqui para baixar em PDF

Leave a Reply